quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lula compara Serra a Rojas


Redação Carta Capital

“O diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil”, disse o presidente
O presidente Lula entrou na onda do Twitter. Ao inaugurar um estaleiro no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira 21, comentou a encenação do candidato tucano a presidência José Serra ao ser atingido por uma bolinha de papel em passeata no Rio de Janeiro na quarta-feira 20, conforme provou o vídeo no Jornal do SBT na noite desta quarta-feira.
“A mentira que foi produzida ontem pela equipe de publicidade do candidato José Serra é uma coisa vergonhosa. Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira. Primeiro bateu uma bola de papel na cabeça do candidato, ele nem deu toque para a bola, olhou para o chão e continuou andando. Vinte minutos depois esse cidadão recebe um telefonema, deve ser o diretor de produção dele que orientou que ele tinha que criar um factoide, deve ter lembrado do jogo do Chile com o Brasil”, disse Lula.
O presidente disse que até cogitou ligar para o tucano em solidariedade, porém após descobrir que havia sido apenas uma bolinha de papel e não uma pedra ou um rolo de adesivos, como os meios de comunicação estavam divulgando, desistiu. “Espero que o candidato tenha um minuto de bom senso e peça desculpas ao povo brasileiro pela mentira descarada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário